Da Prova de Avaliação de Títulos

A Prova de Avaliação de Títulos de caráter classificatório, com a participação exclusiva dos candidatos que tiverem sido APROVADOS em etapa anterior visa analisar os títulos dos candidatos nas duas áreas indicadas abaixo:

Distribuição de Pontos por Área

I

Exercício Profissional

II

Formação Acadêmica

Área I – Exercício Profissional

Discriminação/Exercício Profissional
Acima de 1 até 4 anos
Acima de 4 até 7 anos
Acima de 7 até 10 anos
Obs.: Não serão computados pontos para o tempo de exercício profissional exigido como requisito de inscrição

Área II – Formação Acadêmica

Discriminação
Doutorado
Título de Mestre
Pós-Graduação, com duração superior a 360 horas
Curso com duração superior a 120 horas
Curso com duração de 80 a 119 horas
Curso com duração de 40 a 79 horas
Trabalhos Publicados
Participação em Congressos e Jornadas nos últimos 3 (três) anos
Obs.: Não serão computados pontos para o curso ou registro exigido como requisito de inscrição e nem para os não concluídos.

A Prova de Títulos terá valor estipulado de acordo com o concurso.

  • Na avaliação de títulos Área I (Exercício Profissional) será considerado somente o tempo de serviço prestado em atividades estritamente relacionadas com as atribuições da função de inscrição do candidato.
  • Não haverá limite para apresentação de certidões e demais documentos comprobatórios de tempo de serviço sendo vedada a contagem acumulativa de tempo de serviço prestado concomitantemente em mais de um cago, emprego ou função nos três níveis de poder, autarquias, fundações públicas, sociedades de economia mista e empresas públicas.
  • Na avaliação de títulos Área II (Formação Acadêmica), é considerado título todos os cursos realizados pelo candidato, em instituições reconhecidas pelo Conselho Federal de Educação.
  • Não haverá limite para a apresentação de certificados na área de formação acadêmica, porém só serão considerados no máximo dois títulos para cada modalidade de evento constante nos quadros de distribuição de pontos por título, Área I e II.
  • Na contagem geral de pontos dos títulos não serão computados os que ultrapassarem o limite estabelecido em cada área.
  • Compete ao candidato a responsabilidade pela escolha dos títulos a serem apresentados para a pontuação.
  • Em cada área, os títulos, as formas de sua comprovação e a atribuição dos respectivos pontos, estão especificados nos quadros I e II.
  • Quando da divulgação dos resultados da prova de avaliação de títulos serão estabelecidos local, período e horário para que o candidato possa ter vista do resultado obtido.