Seleções em andamento

EDITAL 06/04

ERRATA:

ONDE SE LÊ:

ESCOLA PADRE ANCHIETA
Av. Alberto Torres, 299 - Ilha de Santa Maria - Vitória - ES


LEIA-SE:

ESCOLA PADRE ANCHIETA
Av. Alberto Torres, 299 - Ilha de Santa Maria - Vitória - ES



EDITAL 06/04

o Secretário Municipal de Administração, no uso de suas atribuições legais, faz saber que:

1. Ficam convocados todos os candidatos inscritos e DEFERIDOS, nos cargos de AUXILIAR ADMINISTRATIVO e ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, para serem submetidos a Prova Objetiva de Múltipla Escolha, no dia 04/04/04, CONFORME CRONOGRAMA A SEGUIR:

CARGO: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

HORÁRIO: 09 HORAS

CANDIDATOS

LOCAL

DE: ABILIA LEITE PEREIRA

ATÉ: GENIANY MORAES CONCHA

CENTRO FEDERAL EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA – CEFET-ES

Av. Vitória, 1729 – Jucutuquara – Vitória - ES

DE: GENILCE MARIA RANDOW MURARI NEVES

ATÉ: JULIANA MENDES SANTANA

ESCOLA PADRE ANCHIETA

Av. Alberto Torres, 299 – Ilha de Santa Maria – Vitória - ES

DE: JULIANA OLIOSI CALHEIROS

ATÉ: MARILENE DE OLIVEIRA MATTOS

ESCOLA CECILIANO ABEL DE ALMEIDA

Rua Frederico Gomes, 80 – Itararé – Vitória - ES

DE: MARILENE ROSA CORREA

ATÉ: ROBERTO MAGNO DO NASCIMENTO

ESCOLA SUZETE CUENDET

Rua Otto Ramos, 69 – Maruípe – Vitória - ES

DE: ROBERTO MAGNO GAGNO ROSA

ATÉ: ZITA MARIA TRARBACH WOLKERS

ESCOLA ARISTÓBULO BARBOSA LEÃO

Av. Vitória, 3010 – Bento Ferreira – Vitória - ES


CARGO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

HORÁRIO: 14 HORAS

CANDIDATOS

LOCAL

DE: ADEILZA INÁCIO

ATÉ: ZULEICA ALCANTARA DE OLIVEIRA DUARTE

ESCOLA ARISTÓBULO BARBOSA LEÃO

Av. Vitória, 3010 – Bento Ferreira – Vitória - ES

2. A Prova Objetiva terá duração de 3 (três) horas. O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com antecedência de 1 (uma) hora preferencialmente, munido de Documento de Identificação Oficial(com foto), comprovante de inscrição e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Em nenhuma hipótese, sob nenhum pretexto, será permitido o acesso do candidato após horário determinado para o início da realização das provas.

3. O documento de identidade apresentado pelo candidato deverá estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, sua identificação. Não será aceito protocolo ou qualquer outro documento diferente do acima estabelecido.

4. Não haverá segunda chamada para as provas. Em hipótese nenhuma o candidato poderá prestar prova fora do local, da data e do horário estabelecido para o início das provas.

5. Não serão permitidas, durante a realização da Prova, comunicação entre os candidatos, consulta a livros, revistas ou similares e utilização de aparelhos eletrônicos. Qualquer infração ao estabelecido eliminará o candidato do Processo Seletivo Simplificado.

6. Ao término da prova, o candidato entregará ao Fiscal da sala, obrigatoriamente, o seu GABARITO, devidamente preenchido, e assinará a lista de presença. A não devolução do GABARITO eliminará o candidato do Processo Seletivo Simplificado.

7. Não será concedida VISTA ou REVISÃO da Prova Objetiva. Entretanto, dia 06/04/04 o GABARITO OFICIAL estará afixado em frente ao Departamento de Análise e Pagamento da Prefeitura de Vitória - Beira Mar, podendo o candidato peticionar à Divisão de Recrutamento e Seleção, através do Serviço de Protocolo Geral, quando julgar que ocorreu erro na formulação das questões e do gabarito, até as 17 horas do dia 07/04/04.

Vitória, 26 de março de 2004
Carlos Oliveira Galvêas
Secretário Municipal de Administração

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

O Secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Vitória, no uso de suas atribuições legais, resolve prorrogar por mais 12 (doze) meses o prazo de validade das seleções a seguir relacionadas:

CARGOS

EDITAL

VALIDADE

ADMINISTRADOR ATV. I

023/03

12/05/2005

ADMINISTRADOR ATV. II

023/03

12/05/2005

ARQUITETO

030/03

16/06/2005

ASSISTENTE SOCIAL ATV. II

030/03

28/06/2005

AUXILIAR ADMINISTRATIVO– INTÉRPRETE DE LIBRAS

057/03

22/09/2005

ECONOMISTA

080/03

15/12/2005

ENGENHIERO AGRÔNOMO

015/03

19/03/2005

FISCAL DE ARRECADAÇÃO MUNICIPAL

059/03

02/10/2005

MAPB EDUCAÇÃO ARTÍSTICA - 3ª IDADE

030/03

16/06/2005

MAPB EDUCAÇÃO FÍSICA - 3ª IDADE

030/03

26/06/2005

MAPB EDUCAÇÃO FÍSICA - ÁREA SOCIAL

056/03

24/09/2005

MAPB EDUCAÇÃO FÍSICA - FUTEBOL DE CAMPO

080/03

15/12/2005

MAPB EDUCAÇÃO FÍSICA - FUTEBOL DE SALÃO

080/03

15/12/2005

MAPB EDUCAÇÃO FÍSICA - GINÁSTICA OLÍMPICA

080/03

15/12/2005

MAPB EDUCAÇÃO FÍSICA - NATAÇÃO

030/03

26/06/2005

OCEANÓGRAFO

030/03

28/05/2005

PSICÓLOGO – ÁREA SOCIAL

034/03

29/07/2005

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

034/03

14/07/2005

TÉCNICO EM CONTABILIDADE

023/03

12/05/2005

TOPOGRAFO

006/03

08/03/2005

Vitória, 23 de março de 2004
Carlos Oliveira Galvêas-Secretário Municipal de Administração

EDITAIS 14/04

O Secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Vitória, dando prosseguimento ao processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais no cargo de Analista de Sistemas, faz saber que:

1 - O Resultado Parcial da avaliação de títulos se encontrá afixado no dia 22/03/04 às 14 horas, em frente ao Departamento de Análise e Pagamento da Prefeitura de Vitória - Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 1927 - Bento Ferreira.

2 - Os candidatos poderão ter vista da avaliação na Divisão de Recrutamento e Seleção no horário de 10 às 16 horas, nos dias 22 e 23/03/04.

3 - O Resultado Final da Prova de Títulos, estará afixado no mesmo local citado no item 1 no dia 24/03/04, a partir das 14 horas.

Vitória, 19 de março de 2004
Carlos Oliveira Galvêas
Secretário Municipal de Administração

EDITAL Nº 19/2004
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

O Município de Vitória, através da Secretaria Municipal de Administração - SEMAD, faz saber que fará realizar, nos termos da Lei 4949/1999, o processo seletivo simplificado, com vistas à contratação temporária de profissionais para atendimento às necessidades de excepcional interesse público do Município de Vitória, conforme constante abaixo:

1. DOS CARGOS:
1.1 - BIBLIOTECÁRIO
PRÉ-REQUISITOS:

Curso superior completo em Biblioteconomia

Registro no Conselho de Classe

VENCIMENTO MENSAL R$ 1.100,00 R$ 1.540,00
CARGA HORÁRIA 30 (trinta) horas semanais 40 (quarenta) horas semanais
1.2 - FARMACÊUTICO-BIOQUÍMICO I
PRÉ-REQUISITOS:

Curso superior completo em Farmácia-Bioquímica
Experiência profissional mínima de 01 (um) ano em Controle de Qualidade para implantação do sistema da qualidade em laboratórios clínicos

Registro no Conselho de Classe

VENCIMENTO MENSAL R$ 1.100,00 R$ 1.540,00
CARGA HORÁRIA 30 (trinta) horas semanais 40 (quarenta) horas semanais
1.3 - FARMACÊUTICO-BIOQUÍMICO II
PRÉ-REQUISITOS:

Curso superior completo em Farmácia-Bioquímica

Experiência profissional mínima de 01 (um) ano em Hematologia, Bioquímica, Microbiologia, Imunologia e Urinálise, para atuar em plantão

Registro no Conselho de Classe

VENCIMENTO MENSAL R$ 1.100,00 R$ 1.540,00
CARGA HORÁRIA 30 (trinta) horas semanais 40 (quarenta) horas semanais
1.4 - FARMACÊUTICO-BIOQUÍMICO III
PRÉ-REQUISITOS:

Curso superior completo em Farmácia-Bioquímica

Experiência profissional mínima de 02 (dois) anos em Análises Clínicas

Registro no Conselho de Classe

VENCIMENTO MENSAL R$ 1.100,00 R$ 1.540,00
CARGA HORÁRIA 30 (trinta) horas semanais 40 (quarenta) horas semanais
1.5 - MÉDICO INFECTOLOGISTA
PRÉ-REQUISITOS:

Curso superior completo em Medicina

Residência, Curso de Especialização ou Título de Especialista na área de Infectologia

Registro no Conselho de Classe

VENCIMENTO MENSAL R$ 1.471,00
CARGA HORÁRIA 20 (vinte) horas semanais
1.6 - MÉDICO GERIATRA
PRÉ-REQUISITOS:

Curso superior completo em Medicina

Residência, Curso de Especialização ou Título de Especialista na área de Geriatria

Registro no Conselho de Classe

VENCIMENTO MENSAL R$ 1.471,00
CARGA HORÁRIA 20 (vinte) horas semanais
1.7 - TÉCNICO AGRÍCOLA
PRÉ-REQUISITOS:

Curso completo de Técnico Agrícola

Experiência profissional mínima de 02 (dois) anos na área de arborização urbana

Registro no Conselho de Classe

VENCIMENTO MENSAL R$ 425,00 R$ 595,00
CARGA HORÁRIA 30 (trinta) horas semanais 40 (quarenta) horas semanais
2. DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO:
2.1 - LOCAL Departamento de Análise e Pagamento da Prefeitura de Vitória, situado na Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 1927 - Bento Ferreira/Beira Mar
2.2 - PERÍODO Dias: 17, 18 e 19 de março de 2004
2.3 - HORÁRIO 10 às 16 horas
2.4 - REQUISITOS

Ser brasileiro nato ou naturalizado;

Possuir a escolaridade e requisitos básicos exigidos pelo cargo;

Ter, na data de encerramento das inscrições, a idade mínima de 18 anos completos;

Não enquadrar-se na vedação de acúmulo de cargos (artigo 37, XVI da CF);

Não ter contrato temporário rescindido por este Município, por falta disciplinar;

2.5 - A inscrição deverá ser feita pelo candidato ou por procurador, na forma exigida no subitem 3.9

2.6 - A inscrição do candidato implicará o conhecimento da presente instrução e seu compromisso de aceitar plena e integralmente as condições determinadas por este edital e legislação pertinente.

2.7 - Compete ao candidato a responsabilidade pela escolha dos títulos a serem apresentados para pontuação (dois cursos e tempo de serviço), assim como os documentos de comprovação do(s) pré-requisito(s).

2.8 - Compete à Banca de Inscrição tão somente a conferência do total de documentos apresentados pelo candidato e entrega do respectivo comprovante de inscrição.

2.9 - Nenhum documento novo poderá ser apresentado após encerramento do período de inscrições.

3. DOS DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA INSCRIÇÃO:

3.1 - Requerimento de inscrição (FORNECIDO PELA PMV)

3.2 - Documento de identidade (cópia simples)

3.3 - Diploma ou Histórico Escolar (cópia autenticada em cartório). Somente será aceita declaração de conclusão do curso para quem se formou nos últimos 03 (três) anos

3.4 - Cópia simples dos demais cursos exigidos como pré-requisito, quando o cargo assim o exigir

3.5 - Registro no Conselho de Classe (cópia simples)

3.6 - Cópia simples de comprovante de exercício profissional, exceto estágio, indicando cargo ou funções que desempenhou, conforme pré-requisito fixado e devidamente especificado item 4 do presente.

3.7 - Cópia simples de comprovante de exercício profissional, exceto estágio, indicando cargo ou funções que desempenhou, conforme especificado no Anexo Único - Área I e item 4 do presente, para efeito de pontuação.

3.8 - Cópia de até dois comprovantes de qualificação profissional, conforme especificado no Anexo Único - Área II

3.9 - Procuração, com firma reconhecida em Cartório, quando a inscrição for feita por procurador, juntamente com apresentação do documento de identidade original do procurador.

3.10 - A documentação de escolaridade expedida por órgãos estrangeiros deverá ser revalidada por Universidade Federal.

3.11 - SERÁ AUTOMATICAMENTE ELIMINADO DO PROCESSO SELETIVO O CANDIDATO QUE NÃO APRESENTAR OS DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA INSCRIÇÃO, CONFORME PREVISTO NESTE ITEM 3.

4. DA COMPROVAÇÃO DA EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

ATIVIDADE PRESTADA COMPROVAÇÃO
4.1 - Em Órgão Público Documento expedido pelo Poder Federal, Estadual ou Municipal, conforme o âmbito da prestação da atividade, em papel timbrado, com carimbo do órgão expedidor e respectivo CNPJ, datado e assinado pelo Departamento de Pessoal/Recursos Humanos do órgão público, não sendo aceitas, sob hipótese alguma, declarações expedidas por escola ou posto de saúde.
4.2 - Em empresa privada Cópia da carteira de trabalho (páginas contendo fotografia, identificação e registro do(s) contrato(s) de trabalho), acompanhado da carteira original para conferência no ato da inscrição. No caso de contrato de trabalho em vigor, o candidato deverá anexar declaração do empregador, em papel timbrado, com carimbo, data e assinatura do responsável pela emissão da declaração, atestando o término ou continuidade do contrato.
4.3 - Como voluntário Se a atividade for de Voluntário a comprovação se fará mediante cópia do Termo de Adesão entre a entidade e o prestador do serviço voluntário, constando o objetivo e as condições de seu exercício, conforme previsto na Lei Federal 9.608/98, somente sendo aceita a prestação do serviço em data posterior à promulgação dessa Lei, e declaração comprovando período efetivo de atuação.
4.4 - Em consultoria Se a atividade for de Consultoria a comprovação se fará mediante cópia de contrato firmado com a empresa de consultoria, constando o tipo de serviço executado, prazo e forma de pagamento, e declaração comprovando período efetivo de atuação.
4.5 - Sob hipótese alguma será aceita comprovação de exercício profissional fora dos padrões acima especificados, bem como experiência profissional na qualidade autônomo ou de dono/sócio de empresa.
4.6 - Considera-se experiência/exercício profissional toda atividade desenvolvida no cargo que pleiteia o contrato, ocorrida após respectiva conclusão ou colação de grau no curso exigido para o exercício do cargo.
4.7 - Quando necessário, para atender o pré-requisito, o candidato deverá complementar as informações da experiência/exercício profissional, DESCRITAS NOS ITEM 4.1 a 4.4, com declaração fornecida pela empresa/setor onde atua ou atuou, especificando cargo correspondente e/ou área de atuação.

5. DAS ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:

5.1 - O processo seletivo será realizado em etapa única, a saber: 5.1.1 - Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, conforme especificado no Anexo Único do presente edital, para todos os cargos;
5.2 - A Prova de Avaliação de Títulos, que visa avaliar os títulos do candidato nas duas áreas indicadas no Anexo Único deste Edital, terá valor máximo de 100 (cem) pontos, indicadas no quadro abaixo:
5.3 - Na avaliação de títulos da Área I - Exercício Profissional, será considerado somente o tempo de serviço prestado estritamente no cargo que pleiteia o contrato.
5.4 - Não haverá limite para apresentação de certidões e demais documentos comprobatórios de tempo de serviço, sendo vedada a contagem acumulativa de tempo de serviço prestado concomitantemente em mais de um cargo, emprego ou função nos três níveis de poder, autarquias, fundações públicas, sociedades de economia mista e empresas públicas e privadas.
5.5 - Na avaliação de títulos da Área II - Qualificação Profissional, serão pontuados no máximo 2 (dois) títulos, estritamente relacionados ao cargo ou área de atuação que pleiteia o contrato.
5.6 - Será permitida a apresentação de, no máximo, dois títulos na Categoria II - Qualificação Profissional, a ser indicado, obrigatoriamente, pelo candidato na ficha de inscrição. O não atendimento do limite estabelecido implicará atribuição de 0 (zero) ponto na Categoria, não cabendo recurso desta decisão.
5.7 - Na contagem geral de pontos dos títulos não serão computados os que ultrapassarem o limite estabelecido para cada área.

6. HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES E DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS:

61 - Concluído o processo seletivo simplificado, será publicado edital de divulgação em jornal local e no site da Prefeitura Municipal de Vitória - www.vitoria.es.gov.br, com indicação do local, dia e horário onde serão afixados as listagens de resultados, não se responsabilizando este Município por matérias não oficiais.

6.2 - A listagem de classificação dos candidatos aprovados será elaborada por ordem decrescente do total de pontos obtidos. Havendo empate na classificação final dos candidatos aprovados, o critério de desempate, pela ordem, será o seguinte: a) que tiver obtido maior número de pontos na Prova de Avaliação de Títulos - Área II; b) que tiver apresentado o maior título pontuado na Prova de Avaliação de Títulos - Área I; c) o candidato mais idoso.
6.3 - A homologação da inscrição não desobriga o candidato de comprovar, a qualquer tempo, quando solicitado, o atendimento a todos os requisitos e condições estabelecidos neste edital; o candidato que não o atender terá sua inscrição CANCELADA, sendo ELIMINADO do processo seletivo simplificado.

   

7. DA REVISÃO, RECURSOS, CLASSIFICAÇÃO E PRAZO DE VALIDADE:

7.1 - Quando da divulgação do resultado da Homologação das Inscrições, serão estabelecidos local, período e horário para que o candidato possa ter vista do resultado obtido.

7.2 - Não caberá recurso à avaliação procedida. Entretanto, verificada incorreções da Banca de Avaliação, estas serão retificadas no momento da vista.

7.3 - Sob hipótese alguma será concedida vista à avaliação procedida após período previsto em edital.

7.4 - Este processo seletivo terá validade de um ano, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

7.5 - Findo o prazo a que se refere o item 7.4, os documentos utilizados neste processo seletivo e que não resultaram em contratação serão eliminados.

8. DAS DISPOSIÇÕES COMPLEMENTARES:
8.1 - Caberá ao candidato, quando solicitado, apresentar laudo médico a ser expedido pela Divisão de Medicina do Trabalho.
8.2 - O candidato deverá apresentar o Atestado a que se refere o item 8.1 no prazo não superior a 10(dez) dias úteis, a partir da convocação para sua designação de local de trabalho.
8.3 - O não cumprimento do exposto no item 8.2 implicará na eliminação do candidato do processo seletivo.
8.4 - Correrá por conta do candidato a realização de TODOS os exames necessários, solicitados no ato de sua convocação.
8.5 - Os candidatos estarão sujeitos ao cumprimento da carga horária determinada pela Secretaria requisitante, no ato de sua convocação. Na impossibilidade de cumprir a carga horária determinada, o candidato poderá solicitar reclassificação para último lugar da classificação geral do processo seletivo.
8.6 - Nenhum candidato poderá alegar desconhecimento das instruções contidas neste edital.

8.7 - Todas as publicações oficiais referentes ao presente processo seletivo simplificado serão feitas em jornal local - coluna do poder executivo.

8.8 - O PROFISSIONAL INSCRITO NESTE PROCESSO SELETIVO NÃO PODERÁ SER NOVAMENTE CONTRATADO ANTES DE DECORRIDOS 12 (DOZE) MESES DO ENCERRAMENTO DE SEU CONTRATO ANTERIOR MANTIDO COM ESTE MUNICÍPIO, SALVO NA HIPÓTESE DA INEXISTÊNCIA DE CANDIDATOS EM Nº SUFICIENTE PARA ATENDER À NECESSIDADE DO MUNICÍPIO.
8.9 - Será automaticamente reclassificado para último lugar da classificação geral do processo seletivo o candidato convocado para contrato temporário que se enquadrar nas disposições do item 8.8.
8.10 - O profissional contratado, na forma deste edital, terá avaliado o seu desempenho pela sua chefia imediata, logo após 120 (cento e vinte) dias do início de suas atividades.
8.11 - A avaliação do desempenho do profissional contratado na forma deste edital, quando for evidenciada a insuficiência de desempenho profissional, acarretará; I. rescisão imediata do contrato celebrado com o Município, respeitada a legislação vigente; II. impedimento de concorrer a outros processos seletivos simplificados promovidos pelo Município.
8.12 - O critério de assiduidade será fundamental na avaliação de desempenho.
8.13 - A identificação do local de trabalho será definida de acordo com as necessidades da Secretaria que convocar o candidato para contrato temporário.

9.14 - A aprovação neste processo seletivo simplificado não assegura ao candidato a sua contratação, mas apenas a expectativa de ser convocado seguindo rigorosa ordem de classificação.

8.15 - De acordo com a legislação processual civil em vigor, é a Comarca de Vitória o foro competente para julgar as demandas judiciais decorrentes do presente processo seletivo simplificado.
8.16 - Os casos omissos no presente Edital serão resolvidos pela Secretaria Municipal de Administração, observados os princípios e normas que regem a administração pública.
 
                                             
ANEXO ÚNICO   ÁREA I - EXERCÍCIO PROFISSIONAL
DISCRIMINAÇÃO PONTOS
tempo de serviço prestado no cargo 0,5 pontos por mês completo até o limite de 05 (cinco) anos, prestados a partir de 1994

  ÁREA II - QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL (PARA CANDIDATOS DE NÍVEL SUPERIOR)

DISCRIMINAÇÃO

PONTOS

Título de Doutor

70

Título de Mestre

50

Curso de pós-graduação

30

Curso com duração igual ou superior a 360h

15

Curso avulso, com duração de 120 a 359h

10

Curso avulso, com duração de 80 a 119h

7

Curso avulso, com duração de 40 a 79h

4

Curso avulso com duração inferior a 40h

2

Participação em congressos e eventos nos anos de 2001, 2002 e 2003

2


ÁREA II - QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL (PARA CANDIDATOS DE NÍVEL MÉDIO)

DISCRIMINAÇÃO

PONTOS

Curso avulso com duração igual ou superior a 180h

70

Curso avulso com duração 120h a 179h

50

Curso avulso com duração de 80h a 119h

30

Curso avulso com duração de 40 a 79h

20

Curso avulso com duração de 20h a 39h

15

Curso avulso com duração inferior a 20h ou participação em congressos e eventos nos últimos 03 (cinco) anos

8


Vitória-ES, 12 de março de 2004
ARISTÓTELES AUGUSTO DE CARVALHO
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO EM EXERCÍCIO

EDITAL Nº 14/2004

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Município de Vitória, através da Secretaria Municipal de Administração - SEMAD, faz saber que fará realizar, nos termos da Lei 4949/1999, o processo seletivo simplificado, com vistas à contratação temporária de profissionais para atendimento às necessidades de excepcional interesse público do Município de Vitória, conforme constante abaixo:

1. DOS CARGOS:

1.1 – ENGENHEIRO CIVIL – ATIVIDADE I

PRÉ-REQUISITOS:

  • Curso superior completo em Engenharia Civil
  • EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 02 (DOIS) ANOS NA ÁREA DE URBANIZAÇÃO DE ASSENTAMENTOS SUBNORMAIS, ELABORAÇÃO DE PROJETOS COMPLEMENTARES E ORÇAMENTOS
  • CURSOS DE WORD, POWER POINT, EXCEL e AUTOCAD
  • Registro no Conselho de Classe

VENCIMENTO MENSAL

R$ 1.100,00

R$ 1.540,00

CARGA HORÁRIA

30 (trinta) horas semanais

40 (quarenta) horas semanais

1.2 – ENGENHEIRO CIVIL – ATIVIDADE II

PRÉ-REQUISITOS:

  • Curso superior completo em Engenharia Civil
  • Curso completo de Pós-graduação em Engenharia Ambiental ou Gestão Ambiental
  • Experiência profissional mínima de 06 (seis) meses em Gestão Ambiental
  • CURSOS DE WORD, EXCEL, DOS, WINDOWS e INTERNET
  • Registro no Conselho de Classe

VENCIMENTO MENSAL

R$ 1.100,00

R$ 1.540,00

CARGA HORÁRIA

30 (trinta) horas semanais

40 (quarenta) horas semanais

1.3 – ENGENHEIRO QUÍMICO

PRÉ-REQUISITOS:

  • Curso superior completo em Engenharia Química
  • Curso completo de Pós-graduação em Engenharia Ambiental ou Gestão Ambiental
  • Experiência profissional mínima de 06 (seis) meses em Gestão Ambiental
  • CURSOS DE WORD, EXCEL, DOS, WINDOWS e INTERNET
  • Registro no Conselho de Classe

VENCIMENTO MENSAL

R$ 1.100,00

R$ 1.540,00

CARGA HORÁRIA

30 (trinta) horas semanais

40 (quarenta) horas semanais

1.4 – ENGENHEIRO MECÂNICO

PRÉ-REQUISITOS:

  • Curso superior completo em Engenharia Mecânica
  • Curso completo de Pós-graduação em Engenharia Ambiental ou Gestão Ambiental
  • Experiência profissional mínima de 06 (seis) meses em Gestão Ambiental
  • CURSOS DE WORD, EXCEL, DOS, WINDOWS e INTERNET
  • Registro no Conselho de Classe

VENCIMENTO MENSAL

R$ 1.100,00

R$ 1.540,00

CARGA HORÁRIA

30 (trinta) horas semanais

40 (quarenta) horas semanais

1.5 – ANALISTA DE SISTEMAS

PRÉ-REQUISITOS:

  • Curso superior completo em Ciência da Computação
  • Especialização, a nível de pós-graduação, em Análise de Sistemas
  • Experiência profissional mínima de 01 (um) ano na área de desenvolvimento de aplicações
  • Conhecimento técnico de Banco de Dados Relacional, Programação e Linguagem SQL

VENCIMENTO MENSAL

R$ 1.100,00

R$ 1540,00

CARGA HORÁRIA

30 (trinta) horas semanais

40 (quarenta) horas semanais

1.6 – MÉDICO PSF

PRÉ-REQUISITOS:

  • Curso superior completo em Medicina
  • Registro no Conselho de Classe

VENCIMENTO MENSAL

R$ 2.674,00

CARGA HORÁRIA

40 (quarenta) horas semanais

1.7 – MÉDICO PSIQUIATRA

PRÉ-REQUISITOS:

  • Curso superior completo em Medicina
  • Especialização em Psiquiatria
  • Registro no Conselho de Classe

VENCIMENTO MENSAL

R$ 1.471,00

CARGA HORÁRIA

20 (vinte) horas semanais

1.8 – MÉDICO PEDIATRA - DIARISTA

PRÉ-REQUISITOS:

  • Curso superior completo em Medicina
  • Residência Médica, Especialização ou Título de Especialista na área de Pediatria
  • Registro no Conselho de Classe

VENCIMENTO MENSAL

R$ 1.471,00

CARGA HORÁRIA

20 (vinte) horas semanais

1.9 – MÉDICO PEDIATRA - PLANTÃO

PRÉ-REQUISITOS:

  • Curso superior completo em Medicina
  • Residência Médica, Especialização ou Título de Especialista na área de Pediatria
  • Experiência profissional mínima de 01 (um) ano em Pronto Atendimento, Pronto Socorro ou CTI na área de Pediatria
  • Registro no Conselho de Classe

VENCIMENTO MENSAL

R$ 1.471,00

CARGA HORÁRIA

20 (vinte) horas semanais

1.10 – MÉDICO CLÍNICO - PLANTÃO

PRÉ-REQUISITOS:

  • Curso superior completo em Medicina
  • Residência Médica ou curso de Especialização na área Clínica
  • Experiência profissional mínima de 02 (dois) anos em Pronto Socorro, Pronto Atendimento ou CTI
  • Registro no Conselho de Classe

VENCIMENTO MENSAL

R$ 1.471,00

CARGA HORÁRIA

20 (vinte) horas semanais

1.11 – MÉDICO CLÍNICO - DIARISTA

PRÉ-REQUISITOS:

  • Curso superior completo em Medicina
  • Residência Médica ou curso de Especialização na área Clínica
  • Registro no Conselho de Classe

VENCIMENTO MENSAL

R$ 1.471,00

CARGA HORÁRIA

20 (vinte) horas semanais

1.12 – MÉDICO GINECOLOGISTA

PRÉ-REQUISITOS:

  • Curso superior completo em Medicina
  • Residência Médica ou curso de Especialização em Ginecologia
  • Registro no Conselho de Classe

VENCIMENTO MENSAL

R$ 1.471,00

CARGA HORÁRIA

20 (vinte) horas semanais

1.13 – ASSISTENTE SOCIAL

PRÉ-REQUISITOS:

  • Curso superior completo em Serviço Social
  • Experiência profissional mínima de 01 (um) ano em Unidade de Saúde ou Hospital
  • Registro no Conselho de Classe

VENCIMENTO MENSAL

R$ 1.100,00

R$ 1.540,00

CARGA HORÁRIA

30 (trinta) horas semanais

40 (quarenta) horas semanais

1.14 – PSICÓLOGO – ATIVIDADE I (CAPS)

PRÉ-REQUISITOS:

  • Curso superior completo em Psicologia
  • Experiência profissional mínima de 01 (um) ano em Atendimento Clínico Individual a Pacientes Psicóticos
  • Registro no Conselho de Classe

VENCIMENTO MENSAL

R$ 1.100,00

R$ 1.540,00

CARGA HORÁRIA

30 (trinta) horas semanais

40 (quarenta) horas semanais

1.15 – PSICÓLOGO – ATIVIDADE II (UNIDADE DE SAÚDE)

PRÉ-REQUISITOS:

  • Curso superior completo em Psicologia
  • Experiência profissional mínima de 01 (um) ano em Atendimento Clínico
  • Registro no Conselho de Classe

VENCIMENTO MENSAL

R$ 1.100,00

R$ 1.540,00

CARGA HORÁRIA

30 (trinta) horas semanais

40 (quarenta) horas semanais

1.16 – PSICÓLOGO – ATIVIDADE III (CPTT)

PRÉ-REQUISITOS:

  • Curso superior completo em Psicologia
  • Experiência profissional mínima de 01 (um) ano em Atendimento Clínico Individual a Pacientes Usuários de Álcool e Drogas)
  • Registro no Conselho de Classe

VENCIMENTO MENSAL

R$ 1.100,00

R$ 1.540,00

CARGA HORÁRIA

30 (trinta) horas semanais

40 (quarenta) horas semanais

2. DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO:

2.1 - LOCAL

Departamento de Análise e Pagamento da Prefeitura de Vitória, situado na Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 1927 – Bento Ferreira/Beira Mar

2.2 - PERÍODO

Dias: 03, 04 e 05 de março de 2004

2.3 - HORÁRIO

10 às 16 horas

2.4 - REQUISITOS

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Possuir a escolaridade e requisitos básicos exigidos pelo cargo;
  • Ter, na data de encerramento das inscrições, a idade mínima de 18 anos completos;
  • Não enquadrar-se na vedação de acúmulo de cargos (artigo 37, XVI da CF);
  • Não ter contrato temporário rescindido por este Município, por falta disciplinar;

2.5 – A inscrição deverá ser feita pelo candidato ou por procurador, na forma exigida no subitem 3.9

2.6 - A inscrição do candidato implicará o conhecimento da presente instrução e seu compromisso de aceitar plena e integralmente as condições determinadas por este edital e legislação pertinente.

2.7 – Compete ao candidato a responsabilidade pela escolha dos títulos a serem apresentados para pontuação (dois cursos e tempo de serviço), assim como os documentos de comprovação do(s) pré-requisito(s).

2.8 - Compete à Banca de Inscrição tão somente a conferência do total de documentos apresentados pelo candidato e entrega do respectivo comprovante de inscrição.

2.9 - Nenhum documento novo poderá ser apresentado após encerramento do período de inscrições.

3. DOS DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA INSCRIÇÃO:

3.1 - Requerimento de inscrição (FORNECIDO PELA PMV)

3.2 - Documento de identidade (cópia simples)

3.3 - Diploma ou Histórico Escolar (cópia autenticada em cartório). Somente será aceita declaração de conclusão do curso para quem se formou nos últimos 03 (três) anos

3.4 – Cópia simples dos demais cursos exigidos como pré-requisito, quando o cargo assim o exigir

3.5 – Registro no Conselho de Classe (cópia simples), quando o cargo o exigir

3.6 - Cópia simples de comprovante de exercício profissional, exceto estágio, indicando cargo ou funções que desempenhou, conforme pré-requisito fixado e devidamente especificado item 4 do presente.

3.7 – Cópia simples de comprovante de exercício profissional, exceto estágio, indicando cargo ou funções que desempenhou, conforme especificado no Anexo Único – Área I e item 4 do presente.

3.8 – Cópia de até dois comprovantes de qualificação profissional, conforme especificado no Anexo Único – Área II

3.9 - Procuração, com firma reconhecida em Cartório, quando a inscrição for feita por procurador, juntamente com apresentação do documento de identidade original do procurador.

3.10 - A documentação de escolaridade expedida por órgãos estrangeiros deverá ser revalidada por Universidade Federal.

3.11 – SERÁ AUTOMATICAMENTE ELIMINADO DO PROCESSO SELETIVO O CANDIDATO QUE NÃO APRESENTAR OS DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA INSCRIÇÃO, CONFORME PREVISTO NESTE ITEM 3.

4. DA COMPROVAÇÃO DA EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

ATIVIDADE PRESTADA

COMPROVAÇÃO

4.1 - Em Órgão Público

Documento expedido pelo Poder Federal, Estadual ou Municipal, conforme o âmbito da prestação da atividade, em papel timbrado, com carimbo do órgão expedidor e respectivo CNPJ, datado e assinado pelo Departamento de Pessoal/Recursos Humanos do órgão público, não sendo aceitas, sob hipótese alguma, declarações expedidas por escola ou posto de saúde.

4.2 - Em empresa privada

Cópia da carteira de trabalho (páginas contendo fotografia, identificação e registro do(s) contrato(s) de trabalho), acompanhado da carteira original para conferência no ato da inscrição. No caso de contrato de trabalho em vigor, o candidato deverá anexar declaração do empregador, em papel timbrado, com carimbo, data e assinatura do responsável pela emissão da declaração, atestando o término ou continuidade do contrato.

4.3 – Como voluntário

Se a atividade for de Voluntário a comprovação se fará mediante cópia do Termo de Adesão entre a entidade e o prestador do serviço voluntário, constando o objetivo e as condições de seu exercício, conforme previsto na Lei Federal 9.608/98, somente sendo aceita a prestação do serviço em data posterior à promulgação dessa Lei, e declaração comprovando período efetivo de atuação.

4.4 – Em consultoria

Se a atividade for de Consultoria a comprovação se fará mediante cópia de contrato firmado com a empresa de consultoria, constando o tipo de serviço executado, prazo e forma de pagamento, e declaração comprovando período efetivo de atuação.

4.5 - Sob hipótese alguma será aceita comprovação de exercício profissional fora dos padrões acima especificados, bem como experiência profissional na qualidade autônomo ou de dono/sócio de empresa.

4.6 – Considera-se experiência/exercício profissional toda atividade desenvolvida no cargo que pleiteia o contrato, ocorrida após respectiva conclusão ou colação de grau no curso exigido para o exercício do cargo.

4.7 - Quando necessário, para atender o pré-requisito, o candidato deverá complementar as informações da experiência/exercício profissional, DESCRITAS NOS ITEM 4.1 a 4.4, com declaração fornecida pela empresa/setor onde atua ou atuou, especificando cargo correspondente e/ou área de atuação.

5. DAS ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:

5.1 - O processo seletivo será realizado em etapa única, a saber:

5.1.1 - Prova de Títulos, de caráter eliminatória e classificatória, conforme especificado no Anexo Único do presente edital, para todos os cargos;

5.2 - A Prova de Avaliação de Títulos, que visa avaliar os títulos do candidato nas duas áreas indicadas no Anexo Único deste Edital, terá valor máximo de 100 (cem) pontos, indicadas no quadro abaixo:

ÁREAS PONTOS
I - EXERCÍCIO PROFISSIONAL 30
II - QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL 70

5.3 - Na avaliação de títulos da Área I – Exercício Profissional, será considerado somente o tempo de serviço prestado estritamente no cargo que pleiteia o contrato.

5.4 - Não haverá limite para apresentação de certidões e demais documentos comprobatórios de tempo de serviço, sendo vedada a contagem acumulativa de tempo de serviço prestado concomitantemente em mais de um cargo, emprego ou função nos três níveis de poder, autarquias, fundações públicas, sociedades de economia mista e empresas públicas e privadas.

5.5 - Na avaliação de títulos da Área II – Qualificação Profissional, serão pontuados no máximo 2 (dois) títulos, estritamente relacionados ao cargo ou área de atuação que pleiteia o contrato.

5.6 - Será permitida a apresentação de, no máximo, dois títulos na Categoria II – Qualificação Profissional, a ser indicado, obrigatoriamente, pelo candidato na ficha de inscrição. O não atendimento do limite estabelecido implicará atribuição de 0 (zero) ponto na Categoria, não cabendo recurso desta decisão.

5.7 - Na contagem geral de pontos dos títulos não serão computados os que ultrapassarem o limite estabelecido para cada área.

6. HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES E DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS:

61 - Concluído o processo seletivo simplificado, será publicado edital de divulgação em jornal local e no site da Prefeitura Municipal de Vitória – www.vitoria.es.gov.br, com indicação do local, dia e horário onde serão afixados as listagens de resultados.

6.2 - A listagem de classificação dos candidatos aprovados será elaborada por ordem decrescente do total de pontos obtidos. Havendo empate na classificação final dos candidatos aprovados, o critério de desempate, pela ordem, será o seguinte:

a) que tiver obtido maior número de pontos na Prova de Avaliação de Títulos – Área II;

b) que tiver apresentado o maior título pontuado na Prova de Avaliação de Títulos – Área I;

c) o candidato mais idoso.

6.3 - A homologação da inscrição não desobriga o candidato de comprovar, a qualquer tempo, quando solicitado, o atendimento a todos os requisitos e condições estabelecidos neste edital; o candidato que não o atender terá sua inscrição CANCELADA, sendo ELIMINADO do processo seletivo simplificado.

7. DA REVISÃO, RECURSOS, CLASSIFICAÇÃO E PRAZO DE VALIDADE:

7.1 – Quando da divulgação do resultado da Homologação das Inscrições, serão estabelecidos local, período e horário para que o candidato possa ter vista do resultado obtido.

7.2 – Não caberá recurso à avaliação procedida. Entretanto, verificada incorreções da Banca de Avaliação, estas serão retificadas no momento da vista.

7.3 - Sob hipótese alguma será concedida vista à avaliação procedida após período previsto em edital.

7.4 - Este processo seletivo terá validade de um ano, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

7.5 - Findo o prazo a que se refere o item 7.4, os documentos utilizados neste processo seletivo e que não resultaram em contratação serão eliminados.

8. DAS DISPOSIÇÕES COMPLEMENTARES:

8.1 - Caberá ao candidato, quando solicitado, apresentar laudo médico a ser expedido pela Divisão de Medicina do Trabalho.

8.2 - O candidato deverá apresentar o Atestado a que se refere o item 8.1 no prazo não superior a 10(dez) dias úteis, a partir da convocação para sua designação de local de trabalho.

8.3 - O não cumprimento do exposto no item 8.2 implicará na eliminação do candidato do processo seletivo.

8.4 – Correrá por conta do candidato a realização de TODOS os exames necessários, solicitados no ato de sua convocação.

8.5 – Os candidatos estarão sujeitos ao cumprimento da carga horária determinada pela Secretaria requisitante, no ato de sua convocação. Na impossibilidade de cumprir a carga horária determinada, o candidato poderá solicitar reclassificação para último lugar da classificação geral do processo seletivo.

8.6 - Nenhum candidato poderá alegar desconhecimento das instruções contidas neste edital.

8.7 - Todas as publicações oficiais referentes ao presente processo seletivo simplificado serão feitas em jornal local – coluna do poder executivo.

8.8 - O PROFISSIONAL INSCRITO NESTE PROCESSO SELETIVO NÃO PODERÁ SER NOVAMENTE CONTRATADO ANTES DE DECORRIDOS 12 (DOZE) MESES DO ENCERRAMENTO DE SEU CONTRATO ANTERIOR MANTIDO COM ESTE MUNICÍPIO, SALVO NA HIPÓTESE DA INEXISTÊNCIA DE CANDIDATOS EM Nº SUFICIENTE PARA ATENDER À NECESSIDADE DO MUNICÍPIO.

8.9 - Será automaticamente reclassificado para último lugar da classificação geral do processo seletivo o candidato convocado para contrato temporário que se enquadrar nas disposições do item 8.8.

8.10 - O profissional contratado, na forma deste edital, terá avaliado o seu desempenho pela sua chefia imediata, logo após 120 (cento e vinte) dias do início de suas atividades.

8.11 - A avaliação do desempenho do profissional contratado na forma deste edital, quando for evidenciada a insuficiência de desempenho profissional, acarretará;

I. rescisão imediata do contrato celebrado com o Município, respeitada a legislação vigente;

II. impedimento de concorrer a outros processos seletivos simplificados promovidos pelo Município.

8.12 - O critério de assiduidade será fundamental na avaliação de desempenho.

8.13 - A identificação do local de trabalho será definida de acordo com as necessidades da Secretaria que convocar o candidato para contrato temporário.

9.14 - A aprovação neste processo seletivo simplificado não assegura ao candidato a sua contratação, mas apenas a expectativa de ser convocado seguindo rigorosa ordem de classificação.

8.15 - De acordo com a legislação processual civil em vigor, é a Comarca de Vitória o foro competente para julgar as demandas judiciais decorrentes do presente processo seletivo simplificado.

8.16 - Os casos omissos no presente Edital serão resolvidos pela Secretaria Municipal de Administração, observados os princípios e normas que regem a administração pública.

Vitória–ES, 19 de fevereiro de 2003
ARISTÓTELES AUGUSTO DE CARVALHO
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO EM EXERCÍCIO

ANEXO ÚNICO
ÁREA I – EXERCÍCIO PROFISSIONAL

DISCRIMINAÇÃO

PONTOS

tempo de serviço prestado no cargo

0,5 pontos por mês completo até o limite de 05 (cinco) anos, prestados a partir de 1994

ÁREA II – QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
(PARA CANDIDATOS DE NÍVEL SUPERIOR)

DISCRIMINAÇÃO

PONTOS

Título de Doutor

70

Título de Mestre

50

Curso de pós-graduação

30

Curso com duração igual ou superior a 360h

15

Curso avulso, com duração de 120 a 359h

10

Curso avulso, com duração de 80 a 119h

7

Curso avulso, com duração de 40 a 79h

4

Curso avulso com duração inferior a 40h

2

Participação em congressos e eventos nos anos de 2001, 2002 e 2003

2