Documentação Necessária para contratação

A relação de documentos (cópia) a serem entregues para a contratação são:

  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • PIS/Pasep;
  • Título de Eleitor;
  • Certidão de Nascimento;
  • Certidão de Casamento;
  • Certidão de Nascimento dos filhos;
  • Certificado de Reservista (sexo masculino);
  • Comprovante de Residência;
  • Carteira de Trabalho;
  • Atestado de Capacidade Física e Mental;
  • Conta Bancária no Banestes ou Banco do Brasil (se tiver).

Observações:

  1. a documentação solicitada deverá ser entregue à Divisão de Recrutamento e Seleção (Semad/RH/RS), no período de 15 dias a partir da designação do local de trabalho, sob pena de eliminação do processo seletivo.
  2. Juntamente com a documentação solicitada deverão ser entregues devidamente preenchidos e assinados os seguintes documentos:
  • Ficha de Cadastro;
  • Ficha de Cadastro para Vale Transporte (somente se o contratante for optante pelo benefício);
  • Declaração de Acúmulo de Cargo;
  • Declaração de Capacidade Plena.