FCAA divulga resultado das provas objetivas

A Fundação Ceciliano Abel de Almeida (FCAA) divulgou o resultado das provas objetivas do Concurso Público de Provas e Títulos que selecionará profissionais para o preenchimento de 308 vagas na Secretaria Municipal de Saúde. As provas foram realizadas no dia 17 de setembro, no campus da Ufes.

O salário-base dos cargos varia de R$ 1.278,72 e R$ 3.347,65. Para todos os cargos está previsto adicional de 20% de gratificação salarial + 20% de insalubridade sobre o salário base, a ser requerido pelo profissional após a contratação.

Para conferir o resultado, clique aqui.