FAFI apresenta Vertentes no final de semana

Carlos Antolini
O espetáculo Vertentes será encenado no auditório da FAFI, no Centro
O espetáculo Vertentes é a próxima atração do projeto "Auditório Encena", na Escola de Teatro e Dança FAFI. A peça será encenada no auditório da escola neste sábado (07) e domingo (08), às 20 horas, com entrada franca. São 80 lugares disponíveis e os ingressos podem ser retiradas uma hora antes do início da peça.

Vertentes é um espetáculo forte e dinâmico, que reúne toda a sensibilidade do escritor e poeta capixaba Lucimar Cardozo em 22 poesias e um conto. A peça desvenda os enigmas da alma de um poeta e expõe seu desespero, sua razão, sua paixão, sua arte e a descoberta do amor.

Com poema, teatro, música e dança, os atores encenam um poeta que se desdobra em duas partes: sua faceta racional, interpretada por Higor Campagnaro, e seu lado emocional, vivido por Cleverson Guerrera. Durante o espetáculo os dois sentimentos se conflitam em torno de uma mulher, musa dos sonhos do poeta, interpretada por Claudia Marriel.

Auditório Encena é o resultado de uma parceria firmada com os grupos teatrais que utilizam o espaço da FAFI para ensaiar. Os artistas ensaiam na escola e, em contrapartida, se apresentam gratuitamente no auditório.

A FAFI está localizada na avenida Jerônimo Monteiro, no Centro de Vitória. Mais informações pelo telefone 3381-6921. (Adriana Machado)

Ficha Técnica:

Direção: Margareth Galvão